top of page
  • mario

Notícias 2a.semana Março 2022


  1. A partir da 3a.feira (15/03) o Grupo de Doutrinação volta a ser um único grupo de trabalho e não ficará mais fracionado em duas turmas. A experiência quinzenal não foi bem sucedida. Os mentores apontaram que os trabalhadores que ficam em folga não buscam harmonização e tão pouco o equilíbrio necessário e quando retornam a atividade trazem os desequilíbrios físicos e emocionais impactando o atendimento.

  2. A partir da mesma data o Grupo de Vibração iniciará as atividades as 20h00. Anteriormente era 20h30 e sendo assim os entrevistados serão orientados para estarem conectados a nossa seara a partir deste novo horário.

  3. A partir da próxima semana (14/03) voltaremos ao estudo do Livro dos Espíritos onde retomaremos a partir do Capitulo I da Parte Segunda - Do Mundo Espírita. Faremos aqui no Blog um acompanhamento do assunto, colocando alguns pontos de reflexão para todos.

  4. A partir de Abril teremos um diretor plantonista em todos os trabalhos espirituais da seara que estará promovendo a aproximação das equipes, acolhimento, ordem e disciplina do ambiente. Por tanto todos poderão dirigir-se aos mesmos para esclarecimento e solução dos problemas que surgirem.

  5. A partir de Abril o Alexandre estará escalando trabalhadores novos ou antigos que nunca tiveram contato com a doutrinação de espíritos e todos passarão por um treinamento de 08 semanas, presencialmente, para perderem o receio de dialogarem com os irmãos desencarnados. Pode ser que a convocação seja para estar no grupo de doutrinação, ou vibração ou no grupo de mães, onde houver as comunicações espirituais.

  6. A partir de abril estaremos recebendo, de volta, em nossa seara todas as crianças e adolescentes a partir de 5 anos de idade para os grupos da educação infantil e juvenil, evangelização infantil e juvenil, Pré-Mocidade e Mocidades espírita. Será solicitado cópia da carteira de vacinação (será tirada aqui no BC) para apresentarmos as fiscalizações da área da saúde caso ocorram. Nos trabalhos espirituais poderemos receber criança abaixo de 5 anos desde que esteja em tratamento na seara.

  7. Aproveitamos para solicitar a todos que se empenhem com a nossa Campanha da Pascoa pois queremos fazer uma festa, presencial, com as nossas 510 crianças. Estamos pedindo caixas de bombom (garoto, lacta, bis) ou pacotes de sonhos de valsa. Evitem enviar trufas, ovos de pascoa, bombons caseiros pois nem sempre conseguimos contemplar a todos. Estamos também pedindo ajuda para a confecção das sacolinhas aos sábados do mês Março, podendo escolher o turno da manhã (09h00 as 11h30) ou a tarde (14h00 as 16h00). Estaremos dividindo este trabalhos com frequentadores do salão e pedimos que todos sejam acolhedores com estes irmãos que estarão tendo o 1o contato com os bastidores do Bom Caminho.

147 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page