Buscar
  • mario

Evangelho dos Humildes

"Assim brilhe a vossa luz diante dos homens para que eles vejam as vossas boas obras e te glorifiquem ao vosso Pai que estás nos Céus"


Os modernos discípulos de Jesus trazem consigo uma luz que deve brilhar diante dos homens. Essa luz é a mediunidade. Entretanto, para que a luz da mediunidade brilhe em todo o seu esplendor, o médium é obrigado a travar lutas, por vezes ásperas. Há duas espécies de lutas que o médium trava para que a sua luz brilhe diante dos homens:


1. Luta que se desenrola em seu próprio íntimo; a luta contra si mesmo, para vencer o comodismo, a inércia, a negligencia, a ociosidade e sua rotina diária. Para vencer esta luta íntima o médium deverá saber sobrepor-se a seus gostos e aos seus caprichos, sacrificando seu orgulho, personalismo, vaidade, colocando-se, assim, em todas as oportunidades, a serviço do Altíssimo, em socorro dos necessitados.


2. A outra luta é contra os preconceitos sociais, entre os quais, ordinariamente, esta incluída, a incompreensão de seus familiares. O médium deverá possuir a força moral necessária para quebrar definitivamente as cadeias que o impedem de exercer o seu medianato.


Não esqueçam que a mediunidade bem praticada ainda se assemelha muito ao caminho do Gólgota (Via Crucis); mas se tem os seus percalços e suas exigências, é uma das mais belas oportunidades de progresso e de redenção, concedidos por Deus aos seus filhos.


Portanto, integrados m sua tarefa mediúnica, com amor e constância, concorrendo para a realização de trabalhos de educação de crianças e adolescentes, cozinhando sopa para os mais necessitados, organizando o ambiente de trabalho, atendendo e visitando famílias carentes, doando fluídos em tratamentos espirituais, evangelizando crianças e adolescentes, encaminhando espíritos obsessores, combatendo a ignorância espiritual, servido de instrumentos para a disseminação do evangelho, os médiuns perfazem as chamadas "obras" pelas quais os homens glorificam a Deus.


Obs: Dedico este evangelho àqueles que foram de má vontade ao trabalho das visitas no sábado, cujos nomes me foram apontados pelos seus parceiros que ouviram silenciosamente suas reclamações ao longo do caminho. E só respondi: porque vocês continuaram a caminhada com eles e não os fizeram voltar para traz?


Que Jesus tenha piedade da nossa pequenês !!






77 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Diretrizes de Trabalho - Casa Bom Caminho

Bom dia meus amigos, Neste último domingo fizemos uma reunião, emergencial, em nossa seara com todos os diretores e líderes de grupos de trabalho, para buscarmos alternativas para lidar com o momento

Seja Bem Vindo

 

Rua Severiano Leite da Silva nº 433, Jardim São Jorge - SP

atendimento@bomcaminho.com.br

(011) 3788-2529

 

© 2017 por Bom Caminho - Grupo de Assistência Social.